Criança é registrada com ‘Gabriel Arrascaeta’ no nome em homenagem aos títulos do Flamengo

Criança é registrada com 'Gabriel Arrascaeta' no nome em homenagem aos títulos do Flamengo. Foto: Reprodução

Criança é registrada com ‘Gabriel Arrascaeta’ no nome em homenagem aos títulos do Flamengo. Foto: Reprodução

Torcedor fanático, Alex Bastos, de 34 anos, esteve em Lima e viu o Flamengo ser bicampeão da Libertadores. Com o título no Brasileirão em seguida, Alex tomou uma decisão: homenagear o time no nome do filho.

Vitor Gabriel Arrascaeta Sant’ana Bastos nasceu no dia 22 de novembro, em Mesquita (RJ). Antes de registrar, Alex pediu autorização da mulher Maralina Sant’ana, que é vascaína. Ela autorizou, desde que não o chamassem de Arrascaeta.

Alex não conseguiu acompanhar o parto do filho, pois estava em Lima. “Fui para Lima com a minha mulher grávida, sabendo que ele ia nascer no período que eu estava lá. Deixei tudo certo para não dar ideia de irresponsabilidade. Estava tudo alinhado, tudo certinho. O nome seria Vitor Hugo, já tinha até enxoval com tudo bordado. Mas veio o jogo… Tinha que botar Gabriel e Arrascaeta”, contou Alex em entrevista ao Jornal Extra.

Na hora de registrar no cartório, a funcionária do local precisou chamar o tabelião para que autorizasse a homenagem. No Brasil, o tabelião tem autorização de negar nomes que sejam vexatórios ou muito extensos.

Comentários




    gl