Copa América: Tite diz que posição sobre disputar ou não já foi tomada

Tite. Foto: Lucas Figueiredo – CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, disse que ele, comissão técnica e jogadores, se reuniram com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, para discutir sobre participar ou não da Copa América 2021, que será disputada, a partir do dia 13 de junho, no Brasil.

A conversa aconteceu na última quarta-feira (2), antes da viagem da delegação, da sede da CBF, em Teresópolis, no Rio, para Porto Alegre, onde a seleção enfrenta o Equador hoje, pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

“Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras. Depois desses dois jogos, vou externar a minha posição”, disse o treinador em coletiva nesta sexta-feira.

+ Sidney Rezende: ‘Exército abre precedente gravíssimo ao não punir Pazuello’

+ Após divulgação de vídeo, Aziz diz que ‘gabinete paralelo ditava quem ia morrer’

+ Copa América; Conmebol divulga tabela; estreia acontece em 13 de junho

+ Pré-sal proporciona recorde para a Petrobrás

+ Cid Moreira relembra drama pessoa ao homenagear Whindersson Nunes

+ Samantha Schmutz convoca classe artística: ‘Acabou a brincadeira’

+ Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de Patrícia Abravanel: ‘Pessoas morrem por isso’

+ A Praça é Nossa lidera no SBT; veja a audiência de 3 de junho

Comentários

 




    gl