Condomínio adverte mãe por choro de filhos gêmeos com pneumonia

Luciana Krull e filhos. Foto: Reprodução de Internet

Luciana Krull e filhos. Foto: Reprodução de Internet

A dentista Luciana Krull publicou um desabafo no Facebook depois de receber uma notificação da administração do condomínio onde mora devido a “choros e gritos de crianças antes das 7h”. O relato foi publicado com o título: “Desabafo de uma mãe indignada”.

“O que esperam que eu faça? Tampe a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa?”, reclamou Luciana, mãe de Lucas e Gabriel, gêmeos de 2 anos. As crianças foram diagnosticadas com pneumonia e estavam com crise de tosse, vômito e, portanto, choravam de dor.

A advertência foi publicada na íntegra. O texto destaca um regulamento interno do condomínio de que é estabelecido o silêncio absoluto entre 22h e 7h do dia seguinte.

Logo abaixo, o detalhe da infração cometida: “Choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”. “Lembramos que a referida prática é vedada pelas regras de conduta e boa convivência entre os condôminos”, alerta, pedindo a colaboração da mulher.

Logo abaixo, o detalhe da infração cometida: “Choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”. “Lembramos que a referida prática é vedada pelas regras de conduta e boa convivência entre os condôminos”, alerta, pedindo a colaboração da mulher que questionou: “Gente, que mundo é esse?”.

“E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar. Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”, finalizou Luciana.

 

Comentários

 




    gl