Comte Bittencourt é reeleito presidente estadual do Cidadania

Comte Bittencourt . Foto: Hyury Duarte

Comte Bittencourt . Foto: Hyury Duarte

O ex-deputado estadual Comte Bittencourt foi reeleito presidente estadual do Cidadania. Ele terá como vice o prefeito de Macaé, Welberth Rezende.

O Congresso ocorreu de maneira remota no último dia 2, e contou com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Freire, e mais de 200 correligionários, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e o deputado estadual Luiz Paulo Correa da Rocha.

“Agradeço aos amigos do Cidadania 23 pela recondução à executiva estadual do partido, em nosso congresso virtual. É uma missão honrosa representar tantos companheiros de valor, alinhados com princípios democráticos e uma visão contemporânea da política”, destacou Comte.

Com o objetivo de debater o cenário político do país, o Congresso contou com a participação dos cientistas políticos Paulo Baia, Fábio Gomes, além de Orlando Tomé, que atuou como mediador. Os convidados puderam traçar possibilidades de caminhos a serem analisados pelo partido nos âmbitos nacional e estadual.

Também foram eleitos os demais membros da executiva, do diretório, dos conselhos fiscal e de ética, e a delegação ao Congresso Nacional do partido. As votações se deram por unanimidade.

Comentários

 




    gl