Clima quente: Marcelo Álvaro Antônio e Luiz Eduardo Ramos quase saem no tapa no Planalto

Marcelo Álvaro Antônio e Luiz Eduardo Ramos. Foto: PR

O agora ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio quase saiu no tapa com o ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos, nesta quarta-feira (9). De acordo com o jornalista Robson Bonin, da revista “Veja”, Álvaro Antônio encontrou Ramos na entrada do gabinete de Bolsonaro, no Palácio do Planalto, e o clima esquentou.

“Os dois começaram a discutir, o entrevero evoluiu rapidamente para os berros e os dois quase saíram no braço, segundo testemunhas revelaram ao Radar”, contou o jornalista.

O motivo da briga é o fato de Álvaro Antônio acusar Ramos de negociar seu cargo com os partidos do centrão no Congresso. Após a discussão, o ministro foi demitido da pasta do Turismo por Bolsonaro.

Gilson Machado assume pasta

Atual presidente da Embratur, Gilson Machado será o novo ministro do Turismo. Ele assume a pasta interinamente após a demissão de Marcelo Álvaro Antônio. O convite foi feito por Bolsonaro em reunião no Palácio do Planalto. A informação é do “Antagonista”.

Machado, que é o atual presidente da Embratur, fica no comando do Ministério pelo menos até fevereiro de 2021, quando deve ocorrer uma reforma ministerial.

Comentários

 




    gl