Cliente da Tim recebe fatura para pagar com xingamentos: ‘Mineiro boiola otário’

Cliente da Tim recebe fatura com xingamentos. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Cliente da Tim recebe fatura com xingamentos. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um usuário da operadora de telefonia TIM recebeu uma fatura para pagamento referente aos serviços prestados no mês de janeiro com as expressões “mineiro boiola otário” impressas.

O documento chegou desta forma na casa de Bruno Ribeiro Carvalho, de 31 anos, depois que ele reclamou de cobranças indevidas feitas na contratação de um plano. O caso aconteceu no município de Lambari, em Minas Gerais.

“Fiquei bem chateado. Na hora, já comecei a pensar no que deveria fazer. Eu senti um desrespeito com o consumidor. Foi um desrespeito porque, mesmo às vezes a gente se estressando com a demora, a empresa não tem direito de emitir um relatório de chamadas, ou uma conta e tratar o cliente com xingamento”, afirmou o cliente ao G1.

Bruno relata que tentou falar com o atendimento ao cliente da TIM, mas não obteve resposta. Em seguida, disse ter entrado em contato pelo aplicativo da Anatel e com um site de consumidores do Procon. A TIM ligou para ele três dias depois.

“Me pediram desculpas. Falaram que não é praxe da empresa, aquelas respostas automáticas. A gente sabe que foi um funcionário, mas existe a responsabilidade da empresa. E eu tentei acordo, contato com a empresa antes e não foi satisfatória a resposta. Me ligaram pra dar uma resposta padrão”, contou o cliente.

Após a ligação para Bruno, a TIM também enviou uma carta com um pedido de desculpas. “Informamos […] que este ato não corresponde aos valores éticos e morais disseminados pela Tim e seus colaboradores”, diz trecho do documento da empresa.

Comentários




    gl