Cliente acusa Papai Noel de deixar trono antes da hora e abandonar crianças em shopping

Cliente acusa Papai Noel de deixar trono antes da hora e abandonar crianças em shopping. Foto: Reprodução de Internet

Cliente acusa Papai Noel de deixar trono antes da hora e abandonar crianças em shopping. Foto: Reprodução de Internet

Frequentadores do Shopping Aricanduva, localizado na Zona Leste de São Paulo, acusam o Papai Noel do local de ir embora antes do horário combinado no último sábado (1), deixando crianças frustradas, sem poder fazer pedidos ou tirar fotos.

As imagens feitas por Lucas Arruda, mostram o bom velhinho deixando seu trono com o saco de presentes nas costas, cercado por seguranças, sob xingamentos e palavras de revolta de pessoas que estavam próximas.

Em tom de denúncia, o autor da gravação narra a saída do Papai Noel e registra a decepção das famílias presentes, que aguardavam para tirar uma foto com ele.

“Não deu o horário do Papai Noel e ele está indo embora. Abandonou um monte de crianças aqui chorando..As pessoas [estão] revoltadas”, disse Lucas que deu sua versão ao ocorrido.

“Chegamos por volta das 21h50 (horário de Brasília). Resolvemos ir até a ‘toca” do papai noel, que fica perto da entrada. Quando nos aproximamos, a segurança já havia isolado o local dizendo que só quem estava naquela fila – seria atendido. Até esse momento achei justo, não vi problema nenhum, até porque o contrato do Papai Noel vai até às 22h. Porém, a segurança do Shopping Aricanduva, disse que se todos aqueles que já estavam na fila fossem atendidos a tempo, seria possível fazer uma nova fila com as pessoas remanescentes que ali aguardavam. Dito e feito. Às 21h57, quando a fila dos remanescentes seria atendida, o Papai Noel se recusou em prosseguir. Ele levantou do trono e disse com um tom áspero e agressivo: ‘Não posso mais atender, se eu atender esses 3 minutos, terei que atender a todos e, sem dúvidas, passarei do meu horário e o shopping não vai me pagar. Tenho um contrato e tenho que respeitá-lo”, declarou Lucas, que  justificou o real motivo de sua reclamação.

 “O que me fez iniciar o registro do vídeo foi a forma que ele se colocou. Tinha bastante crianças no local e ele não teve empatia e nem profissionalismo de contornar a situação. Ele deixou o personagem de lado, o que causou espanto nas crianças. Acredito que o desfecho poderia ter sido satisfatório para todos. As mães ficaram indignadas pelo que foi prometido”, concluiu.

Em nota enviada ao SRzd, o Shopping Aricanduva informou que, “conforme previsto na programação divulgada, o Papai Noel cumpriu com as atividades contratadas, atendendo ao público até às 22h”.

Comentários

 




    gl