CBF: Caboclo fala pela 1ª vez sobre acusação de assédio

Rogério Caboclo. Foto: Reprodução – Flickr CBF Oficial

Rogério Caboclo, presidente afastado pela comissão de ética da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, por acusação de assédio moral e sexual em denúncia feita por uma funcionária da entidade máxima do futebol nacional, afirmou ser inocente, em entrevista para o canal pago ESPN, na tarde desta segunda-feira (7)

Além de negar a conduta que ganhou repercussão internacional nos últimos dias e comentar as movimentações do técnico Tite e dos atletas em torno da realização da Copa América 2021 no país, garantiu que voltará ao cargo:

“Os jogadores nunca falaram em boicotar a Copa América, em nenhum momento isso aconteceu. E eu nunca quis trocar o Tite, a comissão técnica. Nós estaremos todos juntos na Copa de 2022, e para vencer (…) Eu não posso falar nada sobre isso porque tudo será tratado na minha defesa. Eu sou inocente. Tenho absoluta certeza de que vou provar isso. E não há dúvida nenhuma de que voltarei à presidência da CBF. A minha família toda está me apoiando, minha mulher, meu filho, meus pais, minha ex-mulher”, disse.

O comando da CBF está, interinamente, nas mãos de Antônio Carlos Nunes de Lima, o Coronel Nunes. Após os 30 dias de afastamento, caso Caboclo não reverta a situação, uma nova eleição será marcada.

+ Sidney Rezende: ‘Não há a mínima condição de Caboclo voltar após 30 dias para a CBF’

+ Número de mortos no Brasil cresceu 31% durante a pandemia

+ Moraes diverge da PGR e retira sigilo de inquérito

+ SP: YouTube vai transmitir Paulistão 2022

+ Novelas da Globo lideram audiência do sábado; veja os números de 5 de junho

+ PR: galo canta, polícia apreende o animal e dono assina termo

Comentários

 




    gl