Categories: Brasil

Caso Robinho: Médico e conselheiro do Santos vazou telefones de jornalistas ameaçados

O cirurgião vascular e conselheiro do clube Santos Leonardo Chadad Maklouf vazou propositalmente os números dos celulares dos jornalistas que foram ameaçados de morte por torcedores do Santos apoiadores de Robinho. Ele faz parte de um grupo de WhatsApp em que também participam os profissionais da Imprensa e teria recebido os contatos de um assessor que prestou serviços a Robinho.

O jornalista Juca Kfouri apurou o caso nesta terça-feira (20) e revelou em sua coluna do portal UOL detalhes do vazamento: “O vazador irresponsável, que não atendeu ao telefonema deste jornalista, participa do grupo “Família 1912”, é médico, pasme!, cirurgião vascular, conselheiro do Santos e se chama Leonardo Chadad Maklouf, cuja foto, cortadas as de duas crianças e de uma senhora que não têm culpa de sua covardia”. O nome do próprio Juca aparece entre os números vazados.

Entre os jornalistas que tiveram os números vazados estão Rodrigo Capelo e Carlos Cereto, os dois do Grupo Globo, além de Ana Thaís Matos, comentarista de futebol da emissora. Marília Ruiz, do UOL Esporte e comentarista da Band, também recebeu ameaças.

Ana chegou a receber ligações e mensagens com ameaças contra sua integridade física. A jornalista teve que desativar sua conta no WhatsApp por segurança e pedir para seus familiares e amigos se comunicarem com ela por outras redes sociais.







Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

5 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

6 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

6 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

7 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

7 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

9 horas ago