Caso Queiroz: Eduardo Bolsonaro posta vídeo e critica imprensa

O deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro, do PSL, compartilhou neste sábado (19) em seu Twitter um vídeo em que o advogado Alexandre Pacheco critica os trabalhos do Ministério Público do Rio de Janeiro em relação à investigação sobre as movimentações atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do Senador eleito Flávio Bolsonaro e a classifica como “bárbara”. Pacheco diz ainda que o objetivo do caso é atingir o presidente Jair Bolsonaro.

É a primeira vez que um membro da família Bolsonaro comenta o caso após a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, de suspender as investigações.

Ontem, em para a Record TV, Flávio afirmou que não se esconde atrás de foro privilegiado nenhum e que prestará os devidos esclarecimentos.

Na mensagem, Eduardo postou um  trecho do vídeo de Pacheco, a quem ele chama de advogado, professor de Direito e empresário que “fala verdades até agora omitidas pela imprensa”. Ele compartilhou o link com a versão completa e o questionamento: “Será que investigaram tudo do caso Queiroz?”. Veja:

Comentários

 




    gl