Câmera não registrou suspeitos no prédio de Joice Hasselmann, diz jornalista

Joice Hasselmann. Foto: Reprodução da TV

Até a noite da última segunda-feira (26), os investigadores não encontraram registros de anormalidade ou presença de estranhos ou suspeitos nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde mora a deputada federal Joice Halsselmann, em Brasília.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo’, as imagens foram analisadas por agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso.

São analisadas imagens do domingo (18), quando ocorreu o episódio que Joice acredita ter sido um atentado, deixando-a com cinco fraturas no rosto e uma na costela, cortes e hematomas no corpo, e também gravações dos dias seguintes. Um laudo deve ser divulgado pela Polícia Legislativa da Câmara.

Na última quinta-feira (25), a parlamentar relatou que se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo, depois de ter supostamente sofrido um ataque em casa no sábado anterior. Ela afirma ter sido vítima de violência enquanto estava em sua própria casa.

Joice prestou depoimento à polícia e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML na última segunda.

Leia também:

+ Caso Hasselmann: processos, dúvidas e objeto misterioso

+ Marido de Joice nega agressão; deputada diz que um dos suspeitos é parlamentar

+ Hasselmann lamenta comemoração de opositores por suposto atentado

Comentários

 




    gl