Caio Castro é detonado por sua ligação com Bolsonaro

Caio Castro. Foto: Divulgação

Caio Castro. Foto: Divulgação

Depois de Gustavo Lima, Zezé de Camargo, Eduardo Costa, Cássia Kiss e Regina Duarte, chegou a vez do ator Caio Castro ser detonado nas redes sociais. Já neste sábado (4) e no curso do domingo (5) o seu nome foi um dos 10 assuntos mais comentados do Twitter. E negativamente.

Tudo por causa da polêmica sobre um jantar oferecido para amigos com a presença  do ex-presidente da República Jair Bolsonaro nos Estados Unidos. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. De acordo com o jornalista, Caio Castro ofertou um enorme jantar na casa em que está hospedado em Kissimmee, na Flórida, que fica localizada próximo a Orlando, na noite da última quinta-feira (2). Vinte pessoas foram convidadas para a celebração gastronômica.

No Twitter, internautas demonstraram decepção diante da atitude inicialmente para não ser divulgada para o público. “me espanta muito quem ainda espere algo de Caio Castro”, escreveu um deles. “Todas as ex-namoradas dele devem estar postando “livramento” hoje”, escreveu outro. “Pagar jantar para mulher, ele não paga, mas para o Bozo e mais 20 nazifascistas, tudo bem”, provocou uma mulher. Um homem foi mais fundo “O Caio já disse que não gosta de gay e feministas. Inclusive menosprezou e não quis participar do clipe do Borges, o cara é mala. A única coisa boa que Bolsonaro fez foi mostrar que não devemos idolatrar atores, jogadores de futebol e lutadores. Porque choras, Caio Castro?”

Comentários

 




    gl