Bolsonaro se sentiu traído por Kajuru: ‘Falei mais coisa naquela conversa lá’

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de Internet

Em encontro com apoiadores na manhã desta segunda-feira (12) em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro demonstrou que se sentiu traído pelo senador Jorge Kajuru, que divulgou um áudio da conversa entre os dois, em que o presidente pressiona para que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que será instalada a mando do ministro Luís Roberto Barroso, se estenda a governadores, prefeitos e ao próprio Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu fui gravado em uma conversa telefônica, olha a que ponto chegamos no Brasil. Não é vazar. É te gravar. [inaudível] Gravar o presidente e divulgar. E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte”, afirmou Bolsonaro. “Sacanagem”, respondeu um apoiador.

Bolsonaro ainda voltou a classificar os governadores dos estados como “ditadores” em razão das medidas contra a propagação do novo Coronavírus, que já matou mais de 350 mil brasileiros, ao conversar com uma apoiadora que diz que apresentaria um projeto de turismo para o governo.

“Primeiro tem que estabelecer o direito de ir e vir no Brasil, antes de falar em turismo. O problema aqui é mais sério do que vocês podem imaginar, tá certo, pessoal? [inaudível] ditadores por aí fazendo barbaridades em seus estados”, disse, ressaltando que “fechar o comércio é o socialismo mais perto de vocês”.

Assista:

Comentários

 




    gl