‘Um cara nas trevas’: Bolsonaro ironiza TSE durante live em local não identificado

Bolsonaro ironia TSE durante live em local não identificado. Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro

Bolsonaro ironia TSE durante live em local não identificado. Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro

Proibido de usar prédios oficiais para fazer campanha política, o presidente Jair Bolsonaro ironizou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante transmissão ao vivo feita em suas páginas de redes sociais neste domingo (25), em local não identificado.

“Será que o TSE sabe onde é que estou fazendo essa ‘live’? Ah, escondido, como se fosse um cara nas trevas. Ele está no Alvorada? Descumprindo ordens do TSE. Que preocupação, TSE”, afirmou em tom de ironia. A preocupação com transparência eleitoral vocês não têm. Zero”, disse ele.


Leia também:

+Ausente, Lula é destaque em debate; Padre faz dobradinha com Jair Bolsonaro

+ Lula avança um ponto e chega a 48% dos votos válidos em pesquisa FSB/BTG


Bolsonaro foi proibido de realizar lives “de cunho eleitoral” nos palácios do Planalto, da Alvorada e demais “bens e serviços públicos” aos quais só tem “acesso em função do seu cargo”.

Na decisão, o ministro da Corte Eleitoral Benedito Gonçalves decidiu também que a campanha de Bolsonaro não pode utilizar imagens feitas em imóveis públicos.

O mandatário da República classificou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral como “estapafúrdia” e afirmou que continuaria fazendo suas transmissões da residência oficial da Presidência.

Comentários

 




    gl