Bolsonaro discute com Haddad no Twitter e petista pergunta se ele já está pronto para um debate

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Foto: Agência Brasil

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Foto: Agência Brasil

Adversários na disputa presidencial deste ano, Jair Bolsonaro, eleito pelo PSL, e Fernando Haddad, do PT, trocaram farpas no Twitter.

A discussão começou após Haddad postar um artigo de Philipp Lichterbeck, da Deutsche Welle: “No Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição. Seus representantes preferem Silas Malafaia a Immanuel Kant. Os ataques miram o próprio esclarecimento”.

Em seguida, Bolsonaro comentou a postagem do petista: “Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara. Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso”, disparou.

A réplica veio em tom de ironia ao presidente que não compareceu aos debates com Haddad no segundo turno alegando restrições de saúde devido ao atentado a faca que sofreu:

A troca de provocações já gerou milhares de comentários na duas contas, uma delas, aconselhando Bolsonaro a esquecer o PT: “Na boa… Vc já ganhou as eleições e já foi empossado.. Tá na hora de esquecer o PT e começar a governador o Brasil… Vamos parar de lacrar no twitter e começar a governar?”, pediu um iternauta.

Comentários

 




    gl