Bia Doria rebate declaração de Bolsonaro que relacionou ‘ejaculação precoce’ a seu marido

Bia Doria. Foto: Reprodução de Internet

Bia Doria. Foto: Reprodução de Internet

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, repudiou nesta quarta-feira (4) as falas do presidente Jair Bolsonaro contra o seu marido, João Doria do PSDB.

Ao se referir às eleições de 2022, Bolsonaro afirmou que o tucano é uma “ejaculação precoce” e que não teria chances na disputa.

Em seu perfil no Instagram, Bia chamou as frases de Bolsonaro de “expressões chulas” e que elas “desrespeitam a família brasileira”.

“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, escreveu Bia.

O atrito entre as duas figuras públicas ganhou forças nas últimas duas semanas. O presidente vem acusando João Doria de “mamar” nos governos petistas.

O governador evitou entrar na polêmica, mas rebateu Bolsonaro dizendo que “nunca precisou mamar em teta nenhuma”. Ele ressaltou  que foi criticado da mesma maneira pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2016, quando venceu Fernando Haddad na disputa pelo cargo de prefeito da capital.

“O Lula também falava isso em 2016, quando eu me apresentei como pré-candidato do PSDB às prévias do meu partido. E, para tristeza do ex-presidente e hoje presidiário Lula, eu não só ganhei as eleições na capital como ganhei no primeiro turno do Fernando Haddad, que era então o candidato que o Lula carregava no colo e dizia que seria facilmente reeleito”, disse, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes ao lado do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

“Modéstia à parte, tenho vitórias que podem ser bem avaliadas no maior colégio eleitoral do país”, completou.

Comentários

 




    gl