Vitor Belfort e Amanda Nunes colocam Fortaleza no centro do UFC mundial

Vitor Belfort; Foto: Instagram

Vitor Belfort; Foto: Instagram

Vitor Belfort pretende no sábado,  11 de março, no UFC: Belfort x Gastelum  honrar o seu apelido, “Fenômeno”. Ele que vem de derrota para  Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi em seus últimos compromissos, em 2016 -, e vai atuar pela primeira vez na capital cearense, que recebe o Ultimate novamente após quatro anos. A última edição do show em Fortaleza se deu na final da segunda temporada do TUF Brasil, liderada pelos treinadores do reality show: Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum.

Quem também está em Fortaleza, de férias, é Amanda Nunes, eleita a melhor lutadora do ano na última sexta-feira (3) no ‘MMA Awards’, premiação conhecida pelos fãs como ‘Oscar do MMA’.

Diferente de Belfort, que está em decadência, Amanda reuniu três triunfos em cards que quebraram a marca de um milhão de pay-per-views vendidos, a brasileira fechou o ano com chave-de-ouro ao nocautear Ronda Rousey em sua primeira defesa de cinturão, garantindo uma fase tão boa na carreira que ela própria se apressou em cogitar subir de categoria e lutar como peso-pena (66 kg). Cenário que agora foi descartado por ela própria.

De férias no Brasil, onde aproveita para visitar familiares e amigos, além de cumprir uma agenda oficial do UFC para promoção de seu título e do evento programado para o próximo sábado (11), em Fortaleza, Amanda já faz planos para a próxima temporada. Campeã incontestável dos galos (61 kg), a baiana garante o desejo de defender seu posto mais vezes e deixar a divisão de cima a cargo da compatriota Cris ‘Cyborg’.

Card Provisório

UFC: Belfort x Gastelum
11 de março, em Fortaleza
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Alex Nicholson

Comentários

 




    gl