Ator Paulo Betti se retrata após comparar goleiro do Palmeiras com Bruno

Weverton. Foto: Reprodução da TV - Fox Sports

Weverton. Foto: Reprodução da TV – Fox Sports

Campeão da Copa Libertadores da América no último sábado (29) com o Palmeiras, quando o clube paulista venceu o Flamengo por 2 a 1, o goleiro Weverton agradeceu a Deus pelo título em entrevista logo após a partida.

A atitude do atleta foi criticada pelo ator Paulo Betti, que chegou a comparar o palmeirense ao também goleiro Bruno, ex-Flamengo, e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio:

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me faz lembrar do goleiro Bruno, que rezava antes do jogo e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”, escreveu Betti em sua conta no Twitter. Depois apagou a postagem.

Diante da repercussão, Paulo Betti se desculpou e parabenizou Weverton pela conquista do bicampeonato consecutivo do Libertadores, e terceiro título da competição na história do Palmeiras:

“Minha postagem foi infeliz, peço desculpas ao goleiro Weverton, e aproveito pra cumprimentar pelo merecido titulo”, retratou-se.

Em entrevista ao portal UOL, Weverton afirmou que nunca sofreu tamanha intolerância:

“Eu nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença, eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus”, disse o goleiro alviverde.

Comentários

 




    gl