Arlindo Cruz interage ao assistir roda de samba em sua homenagem pelo celular

Arlindo Cruz assiste show em sua homenagem pelo celular. Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Arlindo Cruz assiste show em sua homenagem pelo celular. Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Através de uma transmissão de vídeo ao vivo, o sambista Arlindo Cruz acompanhou uma homenagem feita por seu filho, Arlindinho Neto, em uma roda de samba na Serrinha, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Arlindinho contou que o pai, que sofreu um AVC há dois anos, interagia enquanto ouvia as canções mexendo a boca e o corpo.

Realizada no último domingo(30), o encontro teve, aproximadamente, 100 sambas de Arlindo. A expectativa de Arlindinho é fazer homenagens até chegar ao marco de 800 músicas de Arlindo Cruz.

Sobre o estado de saúde do pai, que foi enredo da escola de samba X-9 Paulistana no último Carnaval em São Paulo, Arlindinho Neto contou ao G1 que os exames de Arlindo estão “ótimos” e que o compositor já está reconhecendo as letras. Inclusive, já conseguiu formar o próprio nome, apontando letras em placas.

“Ele nunca esteve tão bem [desde o AVC]. O clínico dele está ótimo, não está mais hipertenso, a pressão está controlada, o açúcar. Os exames estão bacanas. Ele está lutando para ficar bem”, disse à publicação.

Comentários




    gl