Árbitra é agredida com socos por estudante em Universidade após dar cartão vermelho

Árbitra é agredida com socos por estudante na UFPI após dar cartão vermelho. Foto: Reprodução de Internet

Árbitra é agredida com socos por estudante na UFPI após dar cartão vermelho. Foto: Reprodução de Internet

Viralizou nas redes sociais um vídeo gravado durante um jogo de futebol de salão, realizado na segunda-feira (3), dentro do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade do Delta do Parnaíba, no Piauí.

Nas imagens,  o jogador identificado nas redes sociais como Rodrigo Quixaba leva um cartão vermelho da árbitra Eliete Maria Fontenele e reage com violência.

O rapaz agride a juíza com três socos. O resto do time fica olhando e ninguém faz nada. Na plateia, a reação é de espanto. O rapaz deletou sua conta no Instagram. A Universidade soltou uma nota repudiando toda e qualquer ameaça ou agressão ocorrida nas dependências do campus.

“Lamentamos o ocorrido e esperamos fielmente que as devidas providências legais sejam tomadas, respondendo deste modo as consequências de seus atos”, diz o comunicado.

Além disso, a diretoria do campus declarou que instaurou sindicância para apurar o caso e tomar providências legais. O campeonato e demais atividades na quadra esportiva foram suspensos até a conclusão da apuração do ocorrido.

Eliete é árbitra amadora e foi convidada para apitar a partida pelo campeonato de futsal masculino da UFPI. Ela registrou boletim de ocorrência na central de flagrantes de Parnaíba e foi encaminhada para um exame de corpo de delito.

Comentários

 




    gl