Apresentador deixa Jovem Pan após criticar governo e ser atacado por eleitores de Bolsonaro

Carlos Andreazza. Foto: Reprodução de Internet

Carlos Andreazza. Foto: Reprodução de Internet

O apresentador Carlos Andreazza pediu demissão da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (6). Em comunicado publicado no Twitter, o jornalista que criou o programa “3 em 1” alegou razões inteiramente pessoais pela decisão.

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, escreveu Andreazza que, além do programa, possui uma coluna no jornal “O Globo” e é editor-executivo do Grupo Editorial Record.

Nos últimos dias, o apresentador foi atacado nas redes sociais por ter feito críticas ao governo de Jair Bolsonaro, o qual ele dizia ter enganado seus eleitores com a promessa de “uma nova política” e nomeando parentes para cargos públicos. Por essas observações, Carlos passou a sofrer ofensas e agressões virtuais, fato que pode ter motivado sua saída da emissora paulista. Andreazza se junta a Marco Antonio Villa, que pediu demissão da rádio após ser afastado por também criticar o governo Bolsonaro.

Comentários

 




    gl