Categories: Brasil

Após ser flagrado agredindo sua mulher, DJ Ivis é demitido por Xand Avião

Após repercussão dos vídeos em que o DJ Ivis Araújo aparece agredindo sua mulher, Pamella Gomes Holanda, com socos e pontapés, algumas vezes na frente da própria filha, de apenas nove meses, o cantor Xand Avião anunciou a demissão do músico da produtora Vybbe, empresa do forrozeiro que até então gerenciava a carreira do cantor e músico paraibano radicado no Ceará.

As imagens foram compartilhadas no último domingo (11) pela própria vítima, em uma rede social. Pamella também divulgou fotos de como ficou o rosto dela após as agressões. Nas imagens, é possível ver os lábios cortados e outras partes do corpo machucadas.

“Eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem como continuar com ele na nossa empresa”, disse Xand ao anunciar a dispenda de Ivis em vídeo divulgado no seu perfil oficial do Instagram.

“Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar, não só ela como a criança também”, garantiu o cantor.

DJ Ivis era produtor de Xand Avião desde a época em que o cantor integrava a banda Aviões do Forró. Neste ano, ele gravou músicas que ficaram conhecidas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”, esta última cantada em parceria com Tarcísio do Acordeon.

Após a divulgação do vídeo, Ivis se manifestou sem citar as agressões. Ele disse: “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, continuou dizendo o DJ.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse DJ Ivis.

DJ Ivis. Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo publicado nas redes sociais, Ivis também mostrou um boletim de ocorrências que ele diz ter registrado em 13 de março. Segundo ele, sua parceira não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava se matar ou sequestrar a filha do casal.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou ao G1 que Pamella registrou boletim de ocorrência por violência doméstica no dia 3 de junho, na cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: AgressãoCearáDJ IvisMúsicaSecretaria da Segurança Pública do CearáViolênciaXand Avião

Recent Posts

  • Televisão

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos: Mercado. Antes de anunciar quem serão os primeiros âncoras, a CNBC no…

47 minutos ago
  • Televisão

Vídeo completo mostra que Davi não debocha de pessoas PCD; assista

A versão completa de vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra que Davi imita a forma que Isabelle responde,…

48 minutos ago
  • Famosos

Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank

VÍDEO: Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank: No banheiro, Bruno Gagliasso faz grava video de momento…

1 hora ago
  • Carnaval/RJ

Martinho da Vila lança sua biografia em livraria da Zona Sul do Rio

Rio. Martinho da Vila, de 86 anos, lançou sua biografia em uma livraria da Zona Sul do Rio, na noite…

2 horas ago
  • Televisão

Sônia Abrão detona Fernanda após fala sobre Davi no BBB 24

Sônia Abrão detona Fernanda após fala sobre Davi no BBB 24: 🚨VEJA: Sônia Abrão repudia as falas de Fernanda sobre…

3 horas ago
  • Famosos

VÍDEO: Daniel Alves é atacado verbalmente na Espanha

VÍDEO: Daniel Alves é atacado verbalmente na Espanha: Daniel Alves está solto, mas não terá paz tão fácil. Hoje pela…

3 horas ago