Após declarar voto em Bolsonaro e fazer dancinha, Neymar reage contra críticos

Neymar declara voto e faz dancinha. Reprodução de Vídeo

Neymar declara voto e faz dancinha. Reprodução de Vídeo

O jogador Neymar divulgou nesta quinta-feira (29), um vídeo em que dança e canta em apoio ao candidato à reeleição de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil. A manifestação do apoio a Bolsonaro gerou muita polêmica entre torcedores e dividiu opiniões até entre fãs.

O nome de Neymar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, a grande maioria das publicações são críticas ao posicionamento do atleta na reta final das eleições de 2022. Muitos internautas citaram o fim do Ministério do Esporte na atual gestão, além de problemas sociais em todo o país.


Leia também:

+ Mais quente que o inferno, debate na Globo não deve mudar a decisão de voto

+ Debate em TV é interrompido após desmaio de mediadora, barulho e correria


Em meio a repercussão negativa, o “adulto Ney”, usou o Twitter para desabafar na manhã desta sexta-feira (30). No texto, ele cita democracia e lamenta os ataques que diz ter recebido.

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o atleta.

No vídeo gravado na sala de jogos da casa do camisa 10 em Paris, na França, Neymar canta a música: “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e dança os dizeres dela, fazendo o número 22 com as mãos e sorrindo.

Na quarta-feira (28), o atacante da Seleção Brasileira e do PSG havia agradecido a presença de Bolsonaro no Instituto Projeto Neymar Jr, localizado no litoral paulista.

Comentários

 




    gl