Anitta mostra áudio em que Lula responde convite para participar de podcast

Anitta. Foto: Reprodução/Youtube/PodDelas

Anitta. Foto: Reprodução/Youtube/PodDelas

Líder nas pesquisas mais recentes de intenções de votos para as eleições de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT, aceitou o convite da cantora Anitta para participar ao vivo do podcast “PodDelas”, apresentado pelas digitais influencers Bruna Unzueta e Tata Estaniecki.

Durante sua participação no programa, exibido nesta segunda-feira (8), a artista reproduziu um áudio encaminhado por Lula em que ele afirma ter vontade de participar de uma entrevista. “Morrendo de vontade de participar”, afirmou.


Leia também:

+ O que pensam os eleitores que moram em favelas sobre Lula e Bolsonaro?

+ Mulheres são a maioria entre pessoas aptas a votar em 2022; veja números


“Quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve, me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para Tatá e para Bruna, que eu tô morrendo de vontade de participar, e poder discutir os problemas do Brasil, os problemas das mulheres, os problemas das crianças, os problemas do dia a dia que são muitos. Espero que a gente resolva tudo isso logo, logo”, disse o ex-presidente na gravação.

Lula ainda mandou um recado direto para Anitta: “Muita gente maldosa que tem muita inveja de você não consegue compreender seu sucesso, seu comportamento político. Nós precisamos derrotar esses nossos adversários”.

“Combine com a Tatá e com a Bruna, que se elas quiserem marcar um dia, eu estarei aí como lulinha paz e amor”, finalizou o petista na gravação.

Em seguida, Anitta perguntou para Bruna e Tata se elas aceitariam ou não o convite, sem pressão: “Vocês não precisam responder, porque eu não vou obrigar vocês a se posicionarem, como fizeram comigo. Mas já que me obrigaram e eu peguei para mim. E como eu estou aqui, vamos estar por completo!”.

Bruna afirmou que Lula está convidado. Nas redes sociais, o ex-presidente compartilhou o trecho do convite e disse que “será um prazer ir ao PodDelas falar sobre políticas para as mulheres, crianças e todo o povo brasileiro”.

Comentários

 




    gl