André Marini deixa presidência da Fundação Cidade das Artes

André Marini, ex-presidente da Fundação Cidade das Artes

O jornalista André Marini que durante 3 anos permaneceu à frente da Fundação Cidade das Artes se desligou da função e enviou mensagem para sua rede de amigos. Leia:

“Comunicado aos amigos e parceiros,

Ao completar 3 anos como diretor-presidente da Fundação Cidade das Artes decidi deixar o cargo motivado por novos projetos e desafios, mas com o enorme orgulho de ter feito parte da história desta instituição cultural tão importante para a nossa cidade.

Os objetivos alcançados nestes últimos anos são o resultado do excelente trabalho de uma incansável e talentosa equipe: cerca de 500 mil espectadores/ano, triplicando a frequência do espaço; crescimento de 107% na receita; redução de 46% do custo operacional; mais de 500 espetáculos por ano; entre muitos outros.
Mas também buscamos olhar para o futuro, deixando um programa de eficiência energética, com um investimento de R$ 5 milhões aprovado pela Light e R$ 10 milhões autorizados na Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet).

Com o sentimento de dever cumprido, permanecerei apoiando voluntariamente a equipe, os artistas e produtores para a ampliação dos projetos artísticos e culturais, através do Conselho de Embaixadores da Fundação Cidade das Artes e da Associação de Amigos da Cidade das Artes.

Tenho comigo sentimentos de gratidão, felicidade e realização. Agradeço a todos que compartilharam comigo desse desafio, em especial aos companheiros e amigos Bel Kutner e Igor Rodrigues.

Obrigado,
André Marini”

Comentários

 




    gl