Alexandre Frota ataca com palavrões e ofensas Fátima Bernardes, Juca Kfouri, Luis Nassif e José Trajano

Alexandre Frota. Foto: Reprodução do Facebook

O ator Alexandre Frota volta a ocupar os espaços da mídia com ataques contra personalidades que ele considera estarem “traindo o Brasil”.  Nem mesmo as recentes derrotas na Justiça, após agredir verbalmente Caetano Veloso, Jean Wyllys e a ex-ministra Eleonora Menicucci, foram capazes de acalmar o furor de Frota.

Em outubro, ao final do julgamento onde Frota processava a ex-ministra Eleonora Menicucci,  o ex-ator de filmes pornôs gravou um vídeo e postou em sua página do Facebook um ataque ao magistrado que julgou a causa. O tom agressivo surpreendeu até os jornalistas que acompanhavam o caso: “Bom, terminou agora a audiência e como a gente esperava, eu fui julgado por um juiz ativista, ativista do movimento gay, o juiz  não julgou com a cabeça, julgou com a bunda e deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Entendeu?”.

Nem mesmo sua ex-mulher, a atriz Claudia Raia, escapou da agressividade do ator. “Quando eu comia a Claudia Raia, ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, postou ele na rede social.

Neste sexta-feira (3), Frota voltou a carga e postou uma série de palavrões e acusações direcionados aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Luis Nassif. Além disso, sobrou também para Fátima Bernardes, a chamando de “mandrogona”. Na verdade, a palavra correta é mondrongona, que quer dizer uma pessoa disforme, um monstrengo.

Procurado pelo SRzd, o jornalista Juca Kfouri foi comedido sobre que providências tomaria depois de ter sido mais uma vez ofendido. “Eu já o processo por ofensa anterior”, se limitou a responder. O jornalista Luis Nassif tem uma visão mais abrangente do que pode acontecer daqui para frente: “Como já escrevi, ele será o boi de piranha que em breve permitirá ao Poder Judiciário encontrar o álibi da isenção, prendendo direitistas. Escrevi um artigo sobre ele mostrando o pobre coitado que é. E nem se dá conta disso. Vai se estrepar sozinho”, disse ao SRzd.

No artigo a que se refere Nassif, publicado no seu site GGN, em 24 de outubro, o jornalista escreveu “Alexandre Frota é um pobre coitado. Em breve se transformará no grande bode expiatório, um primata sem nenhuma relevância, cuja condenação será apresentada como a prova de que a Justiça não tem lado. Aliás, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo faria bem em submeter os advogados de Frota a uma comissão de ética, por não terem orientado seu cliente acerca das consequências dessa afronta aos desembargadores”.

 

Comentários

 




    gl