AGU é acionada após Wallace fazer enquete sobre ‘tiro na cara do Lula’
Wallace, jogador de vôlei. Foto: Reprodução/Instagram
O jogador de vôlei Wallace Souza, que foi bronze no Mundial de 2022, utilizou sua conta no Instagram na noite de segunda-feira (30) para fazer uma enquete sobre quem daria um “tiro na cara do Lula”. O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, comentou nesta terça-feira (31) que vai acionar a Advocacia-Geral da União. “Já acionei a AGU e vamos tomar todas as providências necessárias. Não vamos tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas!”, escreveu.
O atual defensor do Sada/Cruzeiro havia colocado uma imagem de uma espingarda calibre 12 no story e, em seguida, abriu uma caixinha de comentários. Um seguidor, então, perguntou: “Daria um tiro na cara do Lula com essa 12?”. Wallace respondeu questionando se “alguém faria isso”.
Esta postagem foi feita pelo jogador de vôlei do @sadacruzeiro, e ex-atleta da seleção brasileira, Wallace Leandro em seu Instagram. Já acionei a AGU e vamos tomar todas as providências necessárias. Não vamos tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas! pic.twitter.com/2FGzrizpqb
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) January 31, 2023
Comentários