Aécio detona Luciano Huck e a amizade entre os dois estremece

Luciano Huck e Aécio Neves. Foto: Reprodução/Facebook

Luciano Huck e Aécio Neves. Foto: Reprodução/Facebook

Amigos de Luciano Huck contaram ao SRzd que o apresentador de TV Luciano Huck não gostou da forma como o senador Aécio Neves (PSDB-MG) o tratou na convenção estadual tucana em Minas Gerais. Essencialmente, Aécio disse que uma eventual candidatura de Huck à presidência da República representaria a “falência da política”.

O senador tucano foi além: “Acho que é um pouco da falência da política, é um pouco do momento de desgaste generalizado pelo qual passa a política. O Luciano é um sujeito muito capaz, inteligente, mas agora é preciso conhecer o que ele pensa sobre as mais variadas questões que demandam a posição de um homem público. O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado para esta missão”, disse o senador ao ser questionado sobre como via a candidatura do apresentador de TV.

Na avaliação de Aécio, Huck está “embaralhando a sucessão de Temer” e, com isso,  “atrapalhando a unidade das forças contra Lula”.

O curto circuito entre os dois ex-amigos se deu quando Aécio, enrolado no caso JBS, não teve o apoio de Luciano que o teria “traído”, segundo contou um ex-governador mineiro ligado à Aécio. O senador tucano considera grave o apresentador da Globo ter apagado de suas contas das redes sociais fotos em que os dois apareciam juntos. Ele disse a aliados que ficou “chateado” com a postura de Huck, informa o jornal Folha de São Paulo.

O amigo que contou ao SRzd sobre o mau humor de Luciano Huck com Aécio depois das declarações do último sábado (11) disse que o que se comenta nos bastidores do programa Caldeirão do Huck é que “político trai até a mãe e o primo se for necessário”. Os amigos de Huck ficaram ao lado do apresentador e desapontados com a postura “traiçoeira” de Aécio.

Comentários

 




    gl