‘Acabaram com o emprego no Brasil’, diz Bolsonaro, eximindo-se de responsabilidade

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a culpar as medidas de isolamento social adotadas por estados e municípios pela alta do desemprego.

“Volto a trabalhar hoje. Muitos problemas para resolver que outros fizeram e colocaram no meu colo”, afirmou Bolsonaro nesta segunda-feira (27), após testar negativo para Covid-19 e retornar ao trabalho. “Acabaram com o emprego no Brasil e a gente agora vai ter que trabalhar para recuperar”, completou.

Bolsonaro se irritou com um apoiador que cobrou dele medidas contra o desemprego. “Eu sei que você acaba o desemprego do Brasil, mas não… Explica pra alguém isso daí. Você tá todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Não dá para conversar. Me desculpe. Dá para conversar com um assessor meu?”, disparou contra o homem que diz ter a fórmula para acabar com o desemprego.

“Se todo mundo que vier aqui quiser falar comigo, eu vou montar um escritório. Vou botar uma escrivaninha aqui e atender”, completou.

O retorno do presidente à rotina de conversas com apoiadores no Alvorada ocorre após o anúncio de que estaria livre do novo Coronavírus, feito neste sábado (25). Ao contrário das semanas que precederam seu diagnóstico, Bolsonaro apareceu ao encontro usando máscara e evitando apertar a mão dos visitantes.

“Sem tocar as mãos, eu estou imunizado já, mas evito o contato aí”, ressaltou.










Comentários

 




    gl