Abilio Diniz revelou mensagem que queria em sua lápide

Abilio Diniz. Foto: Reprodução de vídeo

Abilio Diniz. Foto: Reprodução de vídeo

O empresário Abilio Diniz morreu neste domingo (18), aos 87 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Em entrevista ao programa Caminhos, da CNN Brasil, exibida em dezembro de 2023, Abilio contou a sua visão sobre o envelhecimento, abordou vários aspectos de sua vida e brincou sobre o que queria escrever na lápide.

“Eu amo a minha vida, amo aquilo que eu faço. Eu já disse para a minha mulher e para os meus filhos. Quando eu morrer, não quero aquela turma “ah, coitado”. Põe a música do Gonzaguinha, que (diz) “viver é não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz”, que eu sou. Põe lá e deixa rolar. (…) E (também), isso a minha mulher disse que não vai fazer, que Deus não ia gostar, coloca na minha lápide: “estou aqui, mas eu vim contra a vontade””, disse ele na ocasião.

+ Abilio Diniz perdeu filho um ano e meio antes de morrer

Em outro momento da entrevista, Diniz falou sobre o legado que iria deixar. “Eu nunca me preocupei com legado, eu gosto do aqui e do agora. Pensar no que eu vou deixar? Eu não vou ver, nem nada. Eu quero saber é o que eu estou dando agora, o que eu estou fazendo. O que eu faço no meu trabalho, nos meus esportes, na vida com a minha família, que é a coisa mais importante. Isso para mim é o importante. O para frente, o que eu vou deixar, deixa para lá”, afirmou.

Comentários

 




    gl