Após queda, Morro da Casa Verde anuncia saída de coreógrafo e carnavalesco

Desfile 2023 da Morro da Casa Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2023 da Morro da Casa Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a escola de samba Morro da Casa Verde terá mudanças em seu elenco para o próximo desfile. Até o momento, a agremiação anunciou a  renovação de contrato do intérprete Juninho Branco e terá novos comandantes em pelo menos dois setores: carnavalesco e comissão de frente.

Embora não satisfeito com o resultado da classificação na tabela, Danilo Dantas, responsável pelo desenvolvimento do enredo, se despediu da agremiação com a sensação de missão cumprida.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Vídeos do desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo de 2023


“Ajudei a realizar aquele que segundo o próprio presidente e a maioria das pessoas foi o melhor desfile dos últimos 20 anos do Morro, graças à diretoria e à comunidade linda que temos. Infelizmente o resultado não é o que nós queríamos e nem o que o grande público presente viu, mas fazer o que. Obrigado verde e rosa, logo logo você voltará mais forte ainda, pq o Morro e gigante!”, escreveu o artista em suas páginas de redes sociais.

Mudança na comissão de frente

Outro ciclo que chegou ao fim no Morro é o do coreógrafo da comissão de frente Edgar Jr. “Após a comissão de 2023, o profissional encerra sua jornada pela nossa querida agremiação da Casa Verde! Agradecemos pelo trabalho e dedicação na Verde e Rosa , nossa diretoria deseja sucesso em futuros projetos!”, postou a direção da agremiação em seus canais na internet junto a uma mensagem direcionada para a comunidade:” O momento é de união, garra e determinação para retornarmos ainda mais fortalecidos!”.

Quinta a desfilar na madrugada desta segunda-feira (20), pelo Grupo de Acesso 1 de São Paulo, a escola liderada por Emerson Campos apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Dynasteia: História, poder e nobreza”.

Comentários

 




    gl