Presidente da Tatuapé classifica primeiro ensaio como ‘acima das expectativas’

Erivelto Coelho, presidente da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Erivelto Coelho, presidente da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Na última quinta-feira (26), a Acadêmicos do Tatuapé realizou, no Sambódromo do Anhembi, seu primeiro ensaio técnico geral da temporada.

Campeã dos Carnavais de 2017 e 2018, a azul e branca busca sua terceira vitória no Grupo Especial com o enredo “Do caminho do ouro a economia azul. Patrimônio mundial, cultura e biodiversidade. Paraty, cidade criativa da gastronomia”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Após o treino, o repórter Guilherme Queiroz conversou com um dos presidentes da agremiação, Erivelto Coelho, que avaliou a passagem da comunidade como “acima das expectativas”.


Leia também:

+ Clique aqui para ver a cobertura completa dos ensaios técnicos

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023


Pelo fato do ensaio ter acontecido durante a semana, o dirigente ainda destacou o bom comparecimento dos componentes na Avenida.

“Sabíamos da dificuldade de chegar aqui no Anhembi no horário, então acho que ensaiamos com 70% ou 80% do contingente e acho que foi satisfatório. Agora na próxima semana a intenção é vir com 100% e conseguir fazer aquilo que estamos ensaiando na quadra. Já virou uma rotina [a boa presença dos componentes] na Acadêmicos do Tatuapé e isso acaba nos dando uma responsabilidade muito maior. Estamos colhendo aquilo que plantamos. Agora é continuar fazendo o trabalho e seja o que Deus quiser”, declarou.

Fabiano Tennor, Henrique Silva, Magoo e Kuka Monteiro são os autores do samba-enredo 2023, quando a azul e branca será a segunda a desfilar na sexta-feira, 17 de fevereiro.

Comentários

 




    gl