Adriane Galisteu abre o jogo sobre rixas com Xuxa e Ana Hickmann

Ana Hickmann e Galisteu superam briga antiga em esquenta de A Fazenda. Foto: Reprodução de vídeo

Ana Hickmann e Galisteu superam briga antiga em esquenta de A Fazenda. Foto: Reprodução de vídeo

A apresentadora Adriane Galisteu resolveu abrir o jogo sobre as rixas com Xuxa Meneghel e Ana Hickmann durante entrevista ao PodCaras, no YouTube.

Adriane, atualmente no comando de A Fazenda, contou que ela e Xuxa nunca se encontraram pessoalmente, e não brigaram. Ambas namoraram Ayrton Senna (1960-1994). Na época do acidente fatal do piloto de F-1, Adriane era a namorada do ídolo nacional, que havia tido um relacionamento com a Rainha dos Baixinhos.


Leia também:

+ Vote: Qual candidato teve o melhor desempenho no debate da Globo?

+ Datafolha mostra Lula com 50% dos votos válidos


“Não tem motivo para ficar carregando essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas”, explicou Galisteu que também contou que a pessoa mais próxima de Xuxa com quem ela já teve contato foi Sasha.

“Troquei a maior ideia com ela, foi maravilhoso. Acho ela tão incrível. Foi delicioso esse momento, então está tudo bem. As pessoas esperam uma briga, mas não tem. Pelo menos o meu interesse não é esse. Não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Estou aberta para qualquer situação que seja de paz”.

O desentendimento com Ana Hickmann aconteceu em 2012, quando Galisteu declarou que a apresentadora do “Hoje em Dia” seria uma pessoa melhor quando fosse mãe. E tudo piorou quando Alexandre Corrêa, marido de Ana, entrou na história e criticou a aparência física de Adriane.

“Não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. A mesma coisa é a Ana Hickmann, eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem. Quando eu cheguei, tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães”, concluiu.

Comentários

 




    gl