SP: Bolsonaro confirma pré-candidato ao governo paulista

Jair Bolsonaro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jair Bolsonaro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), confirmou, na noite desta quinta-feira (13), durante transmissão nas redes sociais, que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, será pré-candidato ao governo do estado de São Paulo.

“Conversei com o Tarcísio, ele topou ser pré-candidato ao governo do estado de São Paulo. Eu posso falar dos três anos que ele esteve aqui comigo. No nosso governo ele tem feito um trabalho que é reconhecido por todos, é um tocador de obras, é um empreendedor e sabe dos problemas do Brasil todo. Logicamente não vai saber com profundidade de certos problemas do Estado, mas ele pode, sim, ser uma esperança para São Paulo. Ele ganhando as eleições, por ventura, vai fazer um trabalho semelhante ao meu, a começar pela escolha de seu secretariado”, explicou.

Tarcísio Gomes de Freitas é carioca, tem 46 anos, é engenheiro e militar da reserva. Freitas nunca disputou uma eleição e em 2015 atuou como secretário da Coordenação de Projetos da Secretaria Especial do Programa de Parceria de Investimentos, responsável pelo programa de privatizações, concessões e desestatizações.

+ Leia também:

+ Presidente da Superliga visita Intendente Magalhães com dirigentes de órgãos públicos

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

Comentários

 




    gl