Noite carioca! Mocidade Alegre faz ensaio especial neste domingo

Mocidade Alegre na Festa de Lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2022. Foto: SRzd/Cesar R. Santos

Mocidade Alegre na Festa de Lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2022. Foto: SRzd/Cesar R. Santos

A Mocidade Alegre realizará um ensaio especial no próximo domingo (12). A escola vai promover uma “Noite Carioca” em sua sede social. O encontro promete ser ao som de sambas de enredo que marcaram época na folia do Rio de Janeiro.

A agremiação sugeriu que o público vista-se de calça e sapatos brancos, camisa listrada, suspensórios, chapéu Panamá ou no melhor estilo cabrocha para curtir o evento. O ensaio, previsto para às 18h, também vai contar com um show do grupo “Miscigenação”.

A quadra da Mocidade Alegre fica na Rua Samaritá, 1020, no bairro do Limão. Entrada gratuita até às 19h, após esse horário será cobrado o valor de R$ 20 (sócios com carteirinha 2020 não pagam). Obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação digital ou impressa.

Carnaval 2022 da Mocidade Alegre

No próximo ano, a verde, vermelha e branca vai ser a terceira a desfilar pelo Grupo Especial de São Paulo, no sábado, 26 de fevereiro, com o enredo “Quelémentina cadê você?”. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Márcio André, Fabiano Sorriso, China da Morada, Marquinho, Biel, Lucas Donato, Daniel Katar, Bello e Marcelo Valencia, são os compositores responsáveis pela trilha sonora do tema. Clique aqui para ouvir o samba.

Comentários

 




    gl