Pastor é acusado de assediar criança em vídeo divulgado por Wesley Safadão

Pastor amigo de Wesley Safadão é flagrado acariciando criança de biquíni. Foto: Reprodução/Youtube

Um story postado pelo cantor Wesley Safadão em seu perfil no Instagram gerou revolta entre os internautas. No vídeo compartilhado, o pastor André Vitor foi acusado de ter assediado uma criança.

Nas imagens, que foram deletadas após o artista ser duramente criticado, é possível ver o religioso, amigo da família de Safadão, abraçando uma menina por atrás. Em seguida, a criança se desvencilha do abraço com certo incômodo.

A atitude do pastor após encostar na menina foi interpretada por internautas como uma tentativa de esconder uma possível excitação da parte dele. Com isso, André vem sendo criticado e acusado de pedofilia.

Ao jornal “O Dia”, o pastor afirmou que há um grande equívoco de interpretação. Sobre o fato de ter puxado a camiseta para baixo, ele disse que é algo que faz sempre, pois, está fora do peso e quer esconder a barriga.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explica.

O religioso também afirmou que é tudo “uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal”.

Por fim, ele reafirmou que é uma pessoa do convívio íntimo dos pais das crianças e que todos estão “muito indignados”.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, declarou.

Em comunicado enviado a colunista Fábia Oliveira, Wesley Safadão saiu em defesa do amigo. Ele declarou: “O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do Insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa”.

Comentários

 




    gl