Letícia Guimarães segue tradição e vai à praia fazer pedidos a Iemanjá

Em um ano completamente atípico para toda a população mundial, a chegada de 2021 traz a renovação dos votos de prosperidade, paz e amor. No entanto, um pedido vem sendo comum em todos os idiomas, a chegada da vacina contra a Covid-19. Para Letícia Guimarães, rainha de Inocentes e musa da São Clemente, este é o principal desejo para 2021.

“Eu e meu marido tivemos covid no mês de novembro, apesar de estarmos cumprindo o isolamento, saindo somente para trabalhar. Só quem já passou, seja com a contaminação ou com a perda de um familiar ou amigo, sabe o quanto precisamos agradecer por conseguir chegar ao fim do ano vivos e com saúde”, disse a musa.

Mantendo a tradição de levar flores à Iemanjá, Letícia antecipou o presente por conta da pandemia e revelou seus desejos para o próximo ano.

“Sempre venho no dia 31 para renovar as energias tomando um banho de mar. Tenho algumas superstições como a maioria das pessoas, principalmente no que diz respeito ao uso do branco. Este ano, usei uma peça amarela também para atrair a prosperidade”, disse a Letícia, que levou palmas brancas, amarelas e vermelhas como presente para a rainha do mar.

“Paz, prosperidade, saúde e amor são os pedidos principais. Queria também que as pessoas se respeitassem mais e não julgassem ou recriminassem os outros, pois cada um tem o livre arbítrio de tomar as próprias decisões. O mundo está precisando de mais respeito”, concluiu.

Letícia Guimarães. Foto: Daniel Pinheiro/AGNews

Comentários

 




    gl