Após sorteio, presidente da Liga-SP exalta planejamento: ‘O importante é organizar agora’

Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP e da Águia de Ouro. Foto: Liga-SP - Felipe Araujo

Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP e da Águia de Ouro. Foto: Liga-SP – Felipe Araujo

Na última segunda-feira (21), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo realizou o sorteio que estabeleceu a ordem de desfiles do Carnaval de 2021. O evento aconteceu com adaptações para garantir que as normas estabelecidas pela vigilância sanitária fossem seguidas.

“O desfile das escolas de samba deve ocorrer em julho de 2021, havendo vacinação para a população e de acordo com a posição da capital no Plano São Paulo”, afirmou a entidade.

O presidente da Liga-SP, Sidnei Carriuolo, exaltou o planejamento das escolas de samba, independente da data em que serão realizados os desfiles: “Não conseguimos prever as coisas lá na frente. O importante é organizar agora. Organiza no presente e vamos ver no futuro o que acontece. Estamos muito bem planejados, com muitas conquistas, muitas coisas andaram, muito favorecimento ao samba”.

O dirigente, que também é o comandante da Águia de Ouro, falou sobre a escolha da quarta posição de desfile no sábado.

“Tem três escolas antes e três escolas depois. É uma certeza de que você pega a Avenida escura ainda, não pega a transição da luz da noite para o dia, mesmo se houver atraso, e ao mesmo tempo você já está com uma Avenida aquecida, a arquibancada já está no pique. Tem que fazer um desfile legal, seja a primeira, seja a última. É mais uma questão de arquibancada mesmo”, declarou.










Comentários

 




    gl