Com transmissão do SRzd, Império da Tijuca inicia disputa de samba por live neste sábado

Desfile Império da Tijuca 2020. Foto: Riotur

Desfile Império da Tijuca 2020. Foto: Riotur

O Império da Tijuca, que tem como enredo ‘Samba de Quilombo – A resistência pela raiz’, prepara lives como forma de exibição da disputa de samba enredo. A agremiação recebeu em sua inscrição de sambas o número histórico de 56 composições. Devido à grande procura, a direção da escola reformulou seu regulamento e decidiu como será feita a disputa de sambas para o próximo Carnaval.

O SRzd fará a transmissão de todas as eliminatórias através do seu canal no YouTube (@srzdmobile). O canal do Império também disponibilizará as lives. A escolha do samba será feita pela diretoria e segmentos da escola após cinco eventos que serão realizados no Tijuca Tênis Clube, em sábados consecutivos, a partir das 17h e seguirão o seguinte cronograma:

1ª Apresentação – 15/08/2020 – Primeira Chave: Parceria 1 a 19
2ª Apresentação – 22/08/2020 – Segunda Chave: Parceria 20 a 38
3ª Apresentação – 29/08/2020 – Terceira Chave: Parceria 39 a 56

No dia 31 de agosto, serão divulgados nas redes sociais os quinze sambas que participarão da semifinal na semana seguinte, dia 5 de setembro. No dia 7, serão divulgados as seis obras finalistas, que disputarão a decisão no dia 12 de setembro.

A agremiação disponibilizará, para as parcerias que tiverem interesse, o carro de som para interpretação dos sambas. Os compositores deverão notificar a escola cinco dias antes da sua apresentação. Já as parcerias interessadas em contratar intérprete, poderão contar com até dois microfones. Com o intuito de evitar aglomeração, será permitida a presença de apenas um compositor por parceria e não serão permitidas torcidas no local.










Comentários

 




    gl