Em noite histórica, Caprichoso e Garantido revivem Festival de Parintins em live

Bois Caprichoso e Garantido se apresentaram em ‘Live Parintins’ de 2020. Foto: Divulgação

Para matar a saudade do Festival do Parintins, os bois Caprichoso e Garantido se apresentaram no último sábado (27) na Arena do Bumbódromo. Com o adiamento do evento, os bumbás reviveram aquela que seria a segunda noite da festa e fizeram um espetáculo digno de festival, batizado de ‘Live Parintins’ 2020.

+ Reveja a ‘Live Parintins’ 2020

Em quatro horas de show – duas para cada boi – Caprichoso e Garantido levaram módulos alegóricos e itens individuais e coletivos para a apresentação. A exibição foi transmitida pela TV A Crítica para o Amazonas e por live para todo o mundo.

Os bumbás também investiram em efeitos especiais, fogos, papel picado e aparições surpreendentes para brindar o público que, de casa, pôde curtir um pouco do colorido da festa em tempos tão cinzentos. No repertório, Caprichoso e Garantido apostaram numa mescla de toadas clássicas com músicas oficiais do próximo festival, ainda sem data para acontecer.

O show apresentado seguiu todas as recomendações de saúde e segurança dos envolvidos, como uso de máscara e distanciamento entre os brincantes, além de medição de temperatura na entrada da arena, acompanhamento de equipes de saúde a atendimento a outros protocolos recomendados pela equipe de combate à Covid-19.

Confira fotos da apresentação do Caprichoso:

Confira fotos da apresentação do Garantido:










Comentários

 




    gl