Madrinha de bateria da Barroca Zona Sul abre mão do cargo após três desfiles

Patricia Bianchi no desfile 2020 da Barroca Zona Sul. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Patricia Bianchi não é mais madrinha de bateria da Barroca Zona Sul. A decisão foi anunciada pela empresária em suas redes sociais.

“Venho informar que estou me desligando do cargo de Madrinha de Bateria da Barroca Zona Sul, porém, permaneço fazendo parte da escola, enquanto componente e parte integrante da família verde e rosa”, diz o trecho do texto da musa que estava no cargo há três Carnavais.

A definição foi em comum com a diretoria da verde e rosa. Na nota, Patricia ainda informou que decisão foi por “motivos pessoais e também em questão do que estamos passando nesta pandemia, por ser um momento delicado”.

Patricia Bianchi no desfile 2020 da Barroca Zona Sul. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

A bateria “Tudo Nosso” divulgou uma nota de agradecimento a agora sua ex-madrinha: “Você se entregou de corpo e alma à nossa bateria, se fazendo presente, se envolvendo e contribuindo com a comunidade verde e rosa. Por isso, o nosso mais sincero ‘muito obrigado’, de todos nós, desde os que passaram até aqueles que continuam na BTN: mestres, diretores, ritmistas e apoios.”

Confira as publicações:

 

Ver essa foto no Instagram

 

* * * NOTA DE DESLIGAMENTO DE CARGO * * * . Venho informar que estou me desligando do cargo de Madrinha de Bateria da Barroca Zona Sul, porém, permaneço fazendo parte da escola, enquanto componente e parte integrante da família verde e rosa. Sempre que possível estarei presente, mas, por motivos pessoais e também em questão do que estamos passando nesta pandemia, por ser um momento delicado. Confesso que pensei muito antes de tomar a decisão, entretanto, com muito respeito e carinho, em comum acordo junto à diretoria, optei por este caminho. . Foi um grande prazer estar à frente da Bateria Tudo Nosso por esses quase 3 anos, enquanto Madrinha de Bateria. Me sinto honrada e privilegiada por fazer parte desta grande família, na qual, se pudesse resumir em uma palavra, seria GRATIDÃO. Obrigada a todos: mestres @fernando_negao e @aceroladeangola todos diretores, ritmistas, harmonias e apoios! . Saibam que todos continuarão sendo meus queridos e amados afilhados, mesmo a madrinha aqui estando um pouco mais distante a partir de agora. Quero aproveitar para agradecer todo o carinho que a comunidade verde e rosa sempre teve comigo e ratificar que todo esse amor é verdadeiro, genuíno e recíproco. . Obrigada presidente @ewertoncebolinha e toda a diretoria da Faculdade do Samba. Aguardem novidades futuras! 💚💖😘 . Obrigada, @barrocazsoficial !Obrigada, @bateriatudonosso ! 💚💖

Uma publicação compartilhada por Patricia (@patriciabianc.oficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

*** NOTA DE AGRADECIMENTO *** . A Bateria Tudo Nosso vem a público agradecer a você, @patriciabianc.oficial, nossa eterna Madrinha de Bateria, que por mais que permaneça na @barrocazsoficial, desde ontem deixou o cargo em nossa corte. . Seu carinho conosco sempre foi a maior prova de amor que existiu. Desde o início, há quase 3 anos, você se entregou de corpo e alma à nossa bateria, se fazendo presente, se envolvendo e contribuindo com a comunidade verde e rosa. Por isso, o nosso mais sincero “muito obrigado”, de todos nós, desde os que passaram até aqueles que continuam na BTN: mestres, diretores, ritmistas e apoios. . Conte sempre conosco e estamos ansiosos aguardando suas próximas novidades! Um grande beijo de sua bateria e sucesso na caminhada! ❤️

Uma publicação compartilhada por Bateria Tudo Nosso | 🥁 (@bateriatudonosso) em

“A evolução está na sua fé… Saravá Seu Zé!” é o título do enredo da “Faculdade do Samba” para o Carnaval 2021.







Comentários

 




    gl