‘Para onde vai cada centavo do seu dinheiro’ é tema do ‘Programa No Mundo do Samba’

‘Para onde vai cada centavo do seu dinheiro’ é tema do ‘Programa No Mundo do Samba’. Foto: Divulgação

Você tem problemas financeiros? Sabe para onde vai cada centavo do seu dinheiro? E os seus sonhos, já sabe quais são, quanto custam e quando irá realizá-los?

Estas e outras questões serão respondidas na edição desta quinta-feira (21) do Programa No Mundo do Samba. Ao vivo, a partir das 22h30, na Rádio Trianon em AM 740 Khz, a atração recebe Reinaldo Domingos, que é PhD em Educação Financeira, escritor, palestrante, educador e terapeuta financeiro. Presidente da DSOP Educação Financeira, ele é idealizador, fundador e presidente da Associação de Educadores Financeiros (Abefin) e do canal “Dinheiro à Vista” no Youtube.

Reinaldo Domingos. Foto: Divulgação
Reinaldo Domingos. Foto: Divulgação

Maior festa popular do Brasil, o Carnaval tornou-se fonte de lucro e renda para diversos setores da sociedade, movimentando boa parte da economia nas áreas como turismo e negócios e influenciando positivamente no cenário econômico geral do país pelo resto do ano.

Para oferecer alegria ao povo, escolas de samba evoluíram o suficiente para enfrentar uma empreitada que a cada ano exige mais profissionais especializados, mais recursos financeiros e muito mais criatividade, gerando oportunidades de empregos para diversos profissionais. Neste contexto, o programa recebe no estúdio convidados que atuam em diferentes segmentos no Carnaval de São Paulo:

– Leandro Reis (diretor da loja Quatro Estações)
– Alex Araújo – destaque de luxo em São Paulo e no Rio)
– Evandro do Rosas (diretor de Carnaval da Rosas de Ouro)
– Karine Grum (musa da Dragões da Real)

Além das entrevistas, a atração irá apresentar as principais notícias da semana relacionadas aos bastidores das escolas de samba já visando os preparativos para o próximo Carnaval. Fique ligado!

Para acompanhar em tempo real e participar enviando perguntas e comentários, os internautas e ouvintes têm duas opções; pelo rádio no dial AM 740 khz ou com imagens através da página do SRzd Carnaval no Facebook. Clique aqui para assistir.

Clique no player abaixo para ouvir (a partir das 22h30):

Comentários

 




    gl