Rainha mamãe! Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, está grávida

Desfile Beija-Flor 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Quem pensou que a era das mamães do samba acabou, se enganou. Na manhã desta sexta-feira (5), a rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, ‘quebrou a internet’ ao anunciar que está grávida de quatro meses.

A beldade, que reina desde 2003 à frente dos ritmistas da azul e branca, publicou um texto em rede social e contou a novidade. Raissa conseguiu esconder a surpresa por todo esse tempo e ainda desfilou grávida no Carnaval 2019.

Raissa, contudo, não deve ter problemas em desfilar no próximo ano, já que a previsão de nascimento do seu filho é para setembro. Com isso, ela terá tempo de sobra para cuidar do bebê e se preparar para a Avenida.

Em 2018, o mundo do samba foi tomado por personalidades que engravidaram e tiveram seus bebês. Algumas delas foram: Priscila Mora, coreógrafa da Mangueira: Marcella Alves, porta-bandeira do Salgueiro; Dandara Ventapane, porta-bandeira da União da Ilha; Verônica Lima, porta-bandeira do Império Serrano; e Jaçanã Ribeiro, porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo.

Comentários

 




    gl