Darlan, Celsinho Mody e Gilsinho; trio agita festa de comemoração em SP

A escola de samba Independente Tricolor celebra a vaga conquistada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, após o vice-campeonato do Acesso este ano, com festa no próximo dia 27, a partir das 21h.

A bateria “Ritmo Forte”, de mestre Klemen, comanda o som da apresentação de três convidados campeões em 2017; Darlan Alves, Celsinho Mody e Gilsinho, intérpretes oficiais da X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tatuapé e Portela, respectivamente.

O encontro, que ainda conta com show de Arlindinho, acontece na sede social da entidade, localizada na Rua 12 de setembro, 259, no bairro de Vila Guilherme. As entradas custam R$ 10.

Tricolor se prepara para estreia na divisão de elite

A diretoria da Independente aposta num trio de profissionais para o desenvolvimento do enredo que marca a estreia da agremiação no Grupo Especial.

Os nomes escolhidos foram André Cezari, Roberto Monteiro e Anderson Rodrigues, este último, acumulando a função que o consagrou nos desfiles de escola de samba: coreógrafo de comissão de frente.

Tiveram seus vínculos renovados os intérpretes Pe Santana e Rafael Pínah, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Cley e Lenita, e o mestre de bateria Klemen Gioz. Outra novidade, além dos carnavalescos, foi a contratação do diretor geral de harmonia Demis Roberto.

Em 2017 a Independente cantou no sambódromo do Anhembi o enredo: “É mentira”, e faturou o Prêmio SRzd Carnaval SP na categoria de Melhor Escola. Clique aqui e relembre o desfile.

Independente recebe troféu de vice-campeã do Acesso. Foto: SRzd

Comentários

 




    gl