Acadêmicos da Rocinha define seu intérprete para 2018

O presidente do Acadêmicos da Rocinha, Ronaldo Oliveira, confirmou na última sexta-feira (05) que Leleu segue como intérprete oficial da agremiação para o Carnaval de 2018. “O Leleu fica para 2018!”.

“É o meu sétimo desfile pela escola e posso dizer que construí uma identificação com a escola e com a comunidade. Estou muito feliz com a demonstração de confiança do presidente Ronaldo e toda Rocinha pode esperar mais empenho da minha parte”, declarou Leleu.

Leleu e time de canto. – Foto: Divulgação.

O cantor ratificou a evolução do carro de som no desfile deste ano: “Nós tivemos um progresso muito grande e isso foi conseqüência do trabalho de toda nossa equipe e do diretor de Carnaval Márcio André que trouxe novos músicos enriquecendo nossa qualidade musical”.

Sobre o trabalho para o próximo ano, Leleu afirmou que pretende começar o processo de reuniões e ensaios em estúdio à partir do próximo mês para aprimorar o canto e o entrosamento de todo o carro de som.

A escola ainda informou que em breve será apresentada toda equipe para o Carnaval de 2018.

Em 2017, o Acadêmicos da Rocinha conquistou o sexto lugar com o enredo homenageando o carnavalesco e figurinista Viriato Ferreira, clique aqui e veja como foi.

Comentários

 




    gl