Tristeza e gratidão: a hora da despedida de mais um carnavalesco

Despedida. Foto: Reprodução

Depois de quatro temporadas chega ao fim o ciclo de um dos mais importantes artistas do Carnaval de São Paulo na escola de samba Águia de Ouro.

Na tarde desta segunda-feira (20) o carnavalesco Amarildo de Mello fez contato com a reportagem do portal SRzd para comunicar o seu desligamento.

Este ano ele desenvolveu o enredo: “Amor com amor se paga. Uma história animal”, obtendo os quarenta pontos da comissão julgadora da Liga Independente das Escolas de Samba no quesito, mas que não foram suficientes para evitar o rebaixamento da entidade para o Grupo de Acesso. Clique aqui para relembrar o desfile.

“É com muita dor no coração e tristeza que comunico minha saída. Ainda sinto os reflexos dos desdobramentos da apuração e queria continuar contribuindo, para poder levar nossa escola de volta ao Grupo Especial, mas não será possível. Aproveito para pedir desculpas para toda a comunidade e componentes por algum erro que tenha cometido. Agradeço por tudo que aprendi nesta casa, seara de arte e cultura, e estendo esses agradecimentos o presidente Sidnei Carriuolo”, descreve Amarildo que, embora chateado com o resultado do concurso de 2017, se diz motivado para encarar novos desafios.

Amarildo de Mello. Foto: SRzd

Comentários

 




    gl