Zora Yonara é demitida da Rádio Globo

Zora Yonara. Foto: Divulgação

Zora Yonara. Foto: Divulgação

Mais uma demissão na “Rádio Globo” do Rio de Janeiro.

Na tarde da última terça-feira (16) a profissional que foi desligada da emissora foi Creusa Gramacho Carosella, a conhecida radioatriz e astróloga Zora Yonara.

Zora iniciou carreira ainda jovem em rádios do Espirito Santo, produzindo programas e participando de radionovelas, como “Minha Vida é Assim”. Após estudar e cursar astrologia, começou a fazer previsões. O sucesso chegou quando começou a trabalhar na “Rede Globo” no programa TV Mulher, em 1982.

Posteriormente, ganhou um quadro fixo no Show do Antônio Carlos, onde passava aos ouvintes informações místicas e de auto-ajuda.

Segundo informação do site “Rádio Verdade, Aldenora Santos, a “Pudica” e o sonoplasta Toninho Malvadeza podem seguir o mesmo caminho de Yonara.

Líder de audiência nos últimos 30 anos, e considerado como um dos mais queridos comunicadores do rádio brasileiro, Antônio Carlos teve seu último programa exibido pela “Rádio Globo” no final do mês de abril.

Em entrevista ao jornalista Sidney Rezende, diretor do SRzd, ele disse que está pronto para a estreia em nova emissora e confirmou alguns nomes que irão integrar a sua equipe. Clique aqui para conferir.

Rádio Globo demite repórter Gelcio Cunha a um ano de se aposentar

Comentários

 




    gl