Voo atrasa após homem exigir que TVs do avião fossem desligadas

Confusão em avião. Foto: Reprodução de Internet

Confusão em avião. Foto: Reprodução de Internet

Um voo teve um atraso de mais de uma hora por um motivo inusitado. Um judeu ultraortodoxo exigiu que todos os monitores do avião fossem desligados antes da decolagem.

Acompanhado de seus familiares, ele teria dito que suas crenças religiosas não permitiam que seus filhos assistissem aos filmes e programas de televisão que seriam exibidos sobre as poltronas durante a viagem.

Os comissários de bordo de recusaram a atender o pedido do passageiro, que começou a discutir rispidamente com a tripulação. O caso aconteceu em uma aeronave com 200 viajantes da companhia aérea israelense Up, que estava prestes a decolar de Kiev, na Ucrânia, rumo a Tel Aviv, em Israel, segundo o jornal “Times of Israel”.

Após o homem, cuja identidade não foi revelada, ter se recusado a sentar, a aeronave, que já se encontrava na pista de decolagem, teve que voltar ao seu portão de embarque. Um segurança teve que subir a bordo e para convencer o homem a tomar seu assento.

A viagem só pode ser realizada depois que um acordo foi selado entre as partes. Os comissários tiveram que oferecer tapa-olhos para toda a família. Um passageiro gravou toda a cena e colocou a filmagem na internet:

Comentários

 




    gl