Mulher morre após cirurgia plástica em apartamento; médico é procurado

Lilian Calixto. Foto: Reprodução/Facebook

Lilian Calixto. Foto: Reprodução/Facebook

A bancaria Lilian Quezia Calixto, de 46 anos, faleceu na madrugada do último domingo (15), após uma cirurgia estética nos glúteos. A mulher, natural do Mato Grosso do Sul, viajou ao Rio de Janeiro para realizar o procedimento. Cirurgia foi conduzida no apartamento do médico, identificado como Denis Cesar Barros Furtado. Após complicações, Lilian deu entrada no Hospital Barra D’Or, onde veio a falecer.

Nas redes sociais, amigos e familiares acusaram o médico de negligência por realizar o procedimento estético em seu apartamento. Uma pessoa próxima a bancária, Shirlei Jamberce, fez uma postagem pública no Facebook na qual desabafa sobre o caso.

No texto, Shirlei relata o impacto da morte de Lilian Calixto na família da mato-grossense. “O meu irmão e minha sobrinha sofrendo as dores dessa grande perda. Estou de coração partido e com ódio de pessoas irresponsáveis”, compartilhou a moça.

Denis Furtado teve prisão temporária decretada pela Justicca do Rio. O caso segue sob investigação da 16ª DP, da Barra da Tijuca. O médico ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Leia a publicação de Shirlei Jamberce

Amigos….
Não sou desse tipo de manifestação….mas gostaria de compartilhar para o máximo de pessoas…. pois no insta desse que “se diz” responsável…vi vários amigos meus que são seus seguidores….
Aos meus amigos que a conheceram….eu a tinha como uma pessoa muito querida…e sabem do que estou falando….. Minha cunhada Lilian Calixto foi vítima desse ser desumano…. hoje foragido da polícia…e o meu irmão e minha sobrinha sofrendo as dores dessa grande perda…..
Estou de coração partido…e com ódio de pessoas irresponsáveis….. esse suposto médico e de suas secretárias ( as 2 presas hj de manhã)…..
Essa pessoa DR. DENIS FURTADO já bloqueou todas as suas contas….. pois com certeza sua vaidade não é capaz de aguentar um Único comentário negativo … como possui mais de 670 mil seguidores….. compartilhem….para chegar pelo menos a mais alguma “possivel paciente”…e que não seja mais uma vítima sua…..

Comentários

 




    gl