Homem morre em brinquedo recém-inaugurado do Beach Park no Ceará

Brinquedo Vainkará do Beach Park. Foto: Divulgação

Brinquedo Vainkará do Beach Park. Foto: Divulgação

O jornalista, radialista e locutor Ricardo José Hilário Silva morreu após um acidente no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (16).

Ricardo que tinha 43 anos estava em uma boia com mais três pessoas antes de ser arremessado para fora do brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado (14).

Segundo a rádio Band FM a vítima morreu de traumatismo craniano. Até o momento não se sabe a situação médica das outras pessoas envolvidas na tragédia.

Com 150 metros de altura a atração custou R$ 15 milhões ao parque. Trata-se do primeiro brinquedo deste tipo na América Latina, e o segundo do mundo.

A inauguração da atração teve ação especial com participação de nomes conhecidos do público. O mestre de cerimônias foi o humorista Ceará. Também marcaram presença os atores Rômulo Estrela, Sérgio Malheiros, Mariana Ximenes e Sophia Abraão, além da cantora Larissa Manoela e o humorista Whinderson Nunes.

Em razão do acidente, o parque estará fechado nesta terça-feira (17) para investigação.

Leia a nota de esclarecimento do Beach Park

O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito.

O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família. Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito à família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.

O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente

Comentários

 




    gl